27 agosto 2009

Coco antes de Chanel

E ontem o filme foi:

Titulo Original: Coco avant Chanel
Realização: Anne Fontaine
Ano: 2009
País: França
Interpretes: Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola, Marie Gillain, Emmanuelle Devos
Género: Biografia

Duração: 105 minutos



Já tinha saudades de ir ver um filme sozinha ao fim da tarde. Maravilhosas quartas da minha juventude nas quais depois das aulas e antes de ir para o trabalho me sentava num cinema quase vazio a ver um filme sobre o qual tinha escrito sem nada saber. Mas afinal, ontem, o cinema estava cheio, mulheres, sozinhas ou em grupo, riram e divertiram-se.


Frase: “O melhor do amor é fazer amor. Pena que seja preciso um tipo para isso!”

(Pessoal... escrevam os vossos posts... pah... eu não vos pago para isto!!!!) :)

4 comentários:

  1. Não vi, mas pelo nome parece-me mt coco!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que pagar para comentares ia resultar! :)

    Mas olha que o filme é bom! Tem cenas... :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tb quero ver mais tarde ou mais cedo!

    ResponderEliminar
  4. Vale a pena. A determinação tem caminhos fantásticos! :)

    ResponderEliminar